Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
18°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
18°
14°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Segurança Pública

Brigada Militar realiza operação avante visibilidade

Brigada Militar realiza operação avante visibilidade
10.05.2021 10h24  /  Postado por: Redação

Na noite de sexta-feira, 07, a 5ª Companhia da Brigada Militar realizou nova edição da Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do plano tático-operacional de segurança do 23º Batalhão de Polícia Militar. Através de ações de polícia ostensiva em locais estratégicos e análise dos indicadores criminais, nos municípios de Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Tunas e Estrela Velha.

Conforme o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, a operação policial resultou em 99 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 62 veículos, 09 boletins de atendimentos confeccionados e 03 visitas comunitária em estabelecimento comercial. As operações da Brigada Militar têm finalidade de inibir ações criminais na região Centro Serra.

Já em Sobradinho, na noite de sábado, 08, a guarnição da BM realizou a prisão em flagrante de uma pessoa pelo crime de embriagues ao volante, o condutor conduzia um veículo Argo, cor branca, e chocou-se com um veículo FOX, cor preta, que estava estacionado, gerando danos materiais em ambos os veículos. O fato ocorreu na Avenida João Antônio e o condutor além de visíveis sinais de embriagues, também estava com a sua carteira de habilitação cassada, esta ocorrência foi apresentada pelos policiais militares na delegacia de polícia de Sobradinho.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.