Sábado, 24 de Agosto de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
20°
6°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
No ar: As Primeiras de Sábado
Ao Vivo: As Primeiras de Sábado
Notícias

Brigada Militar prende três suspeitos de usarem dinheiro roubado de banco em Porto Xavier

Brigada Militar prende três suspeitos de usarem dinheiro roubado de banco em Porto Xavier
13.05.2019 08h51  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Duas mulheres e um homem foram presos na tarde de sábado pela Brigada Militar (BM), em Campina das Missões, por terem ficado com mais de R$ 20 mil do dinheiro roubado no ataque ao Banco do Brasil de Porto Xavier, que ocorreu em 24 de abril.

O 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) havia sido alertado sobre a realização de compras no valor de R$ 1.150,00 com cédulas sujas e molhadas em uma cooperativa da região.

A denúncia apontou o nome de uma mulher. Os policiais militares abordaram ela quando chegava na residência com uma Ford EcoSport. Toda a quantia em dinheiro estava dentro de uma bolsinha no porta-malas. Além disso, um revólver calibre 38 com registro vencido desde março de 2014, junto com munição, também foi encontrado e apreendido dentro da moradia.

Os policiais militares constataram que a casa fica localizada quase em frente ao local onde havia sido encontrado abandonado um Renault Sandero usado na fuga pela quadrilha após o assalto bancário. Tendo negado em um primeiro momento, a suspeita alegou que “achou” as cédulas após a descoberta dos policiais militares. A mulher e dois familiares foram detidos pelo crime de receptação sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Rosa.

*Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.