Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
17°
15°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
No ar: Feirão da Geração
Ao Vivo: Feirão da Geração
Polícia

Brigada Militar de Arroio do Tigre prende em flagrante três indivíduos por abigeato

Brigada Militar de Arroio do Tigre prende em flagrante três indivíduos por abigeato
19.07.2019 19h32  /  Postado por: Magali Drachler

A Guarnição da Brigada Militar de Arroio do Tigre (23ºBPM) foi comunicada de um furto abigeato na noite desta quinta-feira, 18, via telefone 190 pela vítima, o qual relatou que três indivíduos tripulando o veículo GM/Corsa de cor branca tinham adentrado em sua propriedade em Linha Cereja e furtado um porco que estava no chiqueiro.

A Guarnição de Serviço, tão logo tomou conhecimento dos fatos deu início as diligências nas imediações do local do furto e na região com o propósito de localizar os criminosos e o veículo. Nesta sexta-feira, 19, às 9h30 na sequência das diligências, foram localizados os indivíduos em uma residência no interior do município de Arroio do Tigre. Os três, ao avistarem a aproximação da viatura da Brigada Militar se evadiram e tentaram se esconder num mato próximo, logo atrás da casa.

O local foi cercado e os três indivíduos se entregaram sem oferecer resistência e confessaram o delito cometido entregando parte da carne de porco, na qual estava dentro da casa, na geladeira; e quanto ao restante, disseram que tinham jogado uma parte no Rio Jaquirana, onde terminaram de carnear o animal, e a outra parte relataram que venderam no município de Sobradinho. O dinheiro da carne vendida, usaram para abastecer o veículo.

O animal, conforme a vítima, pesava cerca de 100 KG. Havia sinais de sangue pela casa e no veículo apreendido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos três indivíduos e apresentados na Delegacia de Policia de Arroio do Tigre. Que após a lavratura do flagrante, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Fonte e fotos: Brigada Militar/Arroio do Tigre

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.