Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
30°
15°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Tempo limpo
30°
15°
28°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Polícia

Brigada Militar localiza e prende os três fugitivos do Instituto Penal de Passo Fundo

Brigada Militar localiza e prende os três fugitivos do Instituto Penal de Passo Fundo
16.10.2019 11h03  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Guarnições da Brigada Militar localizaram os três indivíduos que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo (IPPF), na noite de terça-feira (15). Os presos escaparam após abrirem uma janela, passarem pelo pátio e pularem o muro.

O primeiro foragido foi recapturado pela Brigada Militar pouco tempo depois da fuga, ainda no bairro São Luiz Gonzaga. Vilmar Muscopf foi localizado pelo 2º Esquadrão do 3º RPMon na rua Araxá.A segunda captura foi feita por policiais do Pelotão de Operações Especiais às 23h35.

Os policiais faziam buscas guando localizaram um dos foragidos na rua Pedro Gomes, na Vila Donária. O indivíduo subiu no telhado das casas e tentou fugir, mas foi localizado escondido nos fundos de uma residência. Ele foi identificado como Gerio de Castro Corrêa. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao hospital exame pericial de lesões corporais porque estava lesionado devido à fuga. O terceiro foragido do IPPF foi recapturado por policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo), que faziam ações na ERS-153, quando avistaram um indivíduo em via pública durante a madrugada. O homem foi abordado e identificado como Gilberto dos Santos de Oliveira.  Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato.

Fonte:  Vinicius Coimbra, Diário da Manhã. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.