Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
25°
18°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Tempo limpo
28°
18°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Polícia

O indivíduo suspeito de estuprar uma criança de dois anos em Espumoso já está em liberdade

O indivíduo suspeito de estuprar uma criança de dois anos em Espumoso já está em liberdade
11.01.2021 09h29  /  Postado por: Reportagem

Atualizando.

Na manhã desta segunda-feira,11,o individuo que praticou o crime de abuso sexual em uma criança de dois anos, impetrou habeas corpus, e foi liberado da casa prisional.

O Caso:

A Brigada Militar de Espumoso prendeu na noite deste sábado, 09, um indivíduo de 20 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 2 anos e 8 meses.

De acordo com o registro do flagrante, o preso estava fazendo companhia para a criança, aproveitou a ausência de outras pessoas e cometeu o abuso contra a vulnerável.

O crime foi constatado pela mãe da criança, quando a mesma foi dar banho na vítima, que reclamou de dores na região genital e contou como o fato aconteceu.

A criança foi encaminhada para o hospital e a violação foi confirmada pelo médico plantonista. Diante disso, os responsáveis foram encaminhados para a DPPA de Soledade para registro de ocorrência. Enquanto isso a BM realizou buscas pela cidade e localizou o acusado no bairro São Valentim, o mesmo foi preso em flagrante, apresentado na referida delegacia e posteriormente ao flagrante encaminhado para o Presídio Estadual de Espumoso, aonde permanecerá a disposição da justiça.

*Clicespumoso

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.