Domingo, 17 de Outubro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
19°
18°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
19°
16°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Polícia

Brigada Militar de Arroio do Tigre realiza prisão por dano ao patrimônio público e direção perigosa

Brigada Militar de Arroio do Tigre realiza prisão por dano ao patrimônio público e direção perigosa
11.10.2021 09h28  /  Postado por: Redação

Na noite deste domingo, 10, por volta das 22h50min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Arroio do Tigre estava em patrulhamento na área central de Arroio do Tigre, quando avistou um veículo de cor vermelha, no sentido bairro/ centro, sendo que em cima deste havia algo que o caroneiro segurava.

Que ao tentar aborda-lo, este imprimiu alta velocidade, abandonando o objeto que carregava, que foi identificado como uma placa de sinalização (PARE). Realizado acompanhamento ao veículo, com sinais sonoros e giroflex, sendo que o referido não obedeceu e continuou fugindo, parando após subir em um barranco já na localidade de Vila Itaúba, município de Estrela Velha.

No veículo foram identificadas cinco pessoas, sendo duas mulheres, a condutora de 23 anos e uma caroneira de 19 anos, dois homens, um de 19 anos e outro de 18 anos, bem como um menor de 16 anos.

Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre. Que indagados sobre a placa de sinalização, informaram ter pego no Trevo da Feijão em Sobradinho. A referida placa foi apreendida. Que após o registro da ocorrência as partes foram liberados, sendo o menor entregue ao Conselho Tutelar. O veículo foi removido ao Depósito do Detran.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.