Boa Vista do Incra é o primeiro município no Brasil a fazer uma doação para Estado
23.12.2019 09h11 / Postado por: Reportagem
O Estado do Rio Grande do Sul é responsável por administrar mais de 8.800 imóveis, alguns inclusive fora do território, sendo o primeiro do país a assinar uma escritura pública.
O marco em termos de inovação tecnológica ocorreu na segunda-feira, dia 16 de dezembro, durante a incorporação formal ao patrimônio de um terreno doado pelo município de Boa Vista do Incra, o que irá viabilizar a instalação de um posto da Brigada Militar no local.
De acordo com o prefeito, Cleber Trenhago, é um importante avanço o sistema digital para agilizar os processos. “Nos sentimos honrados em sermos o primeiro município a adotar esse sistema, ainda mais para doar o terreno à Brigada Militar, para fortalecer segurança pública do nosso município”, considerou.
Comente essa notícia
