BM realiza a prisão de três pessoas por tráfico de drogas, homicídio doloso e porte de arma de fogo em Candelária

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na madrugada de domingo (1°/1), às 2h, realizou a prisão de três pessoas, dois homens de 18 e 38 anos e uma mulher de 24 anos, por envolvimento num homicídio ocorrido na madrugada do dia 1º, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Ewaldo Prass em Candelária.
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul juntamente com a Candelária foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de homicídio.
No local, foi confirmada a morte de um homem e tentativa de homicídio de outro homem, o qual havia sido encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Durante ações de repressão e pronta resposta os crimes ocorridos, policiais militares realizaram diligências e obtiveram algumas informações sobre a possível autoria e localização dos autores dos crimes.
Munidos com as informações e sob a égide da flagrância dos delitos ocorridos, policiais militares adentraram na residência dos possíveis autores e encontraram no interior casa: uma espingarda Cal. 12, duas pistolas 9mm, uma pistola .40, uma garrucha Cal. 22, um revólver Cal. 38, um revólver Cal. 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, diversas munições, 3,6 Kg de maconha, R$ 757,00, cinco celulares, 6 carregadores de pistola e um cabo de revolver.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao trio que estava na residência, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante de de delito.
📍Comunicação Social do 23º BPM