Bandidos furtam 47,5 mil maços de cigarro de distribuidora da Philip Morris Brazil
Criminosos fizeram um buraco na parede de uma distribuidora de cigarros em Santa Maria e furtaram 47,5 mil maços. As informações são do Diário de Santa Maria.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário, de 56 anos, registrou a ocorrência na manhã desta terça-feira. O crime, possivelmente, aconteceu entre a noite de segunda e esta madrugada. Foi alvo a Ambrai Distribuidora de Cigarros, na Rua Suely Gomes de Oliveira, bairro Uglione.
O proprietário, que preferiu não ser identificado, disse que os criminosos perfuraram também os muros para poder acessar o pavilhão da distribuidora, que é correspondente da Philip Morris Brazil. O espaço está equipado com sistema de monitoramento, que não registrou a ação dos criminosos.
– Estamos investindo mais em segurança. Mas surpreende que tenham feito o que fizeram e ninguém viu nada – conta o proprietário.
Na madrugada desta terça, foi detido um homem dentro de um Pálio Weekend com duas caixas de pacotes de cigarro que teriam sido furtados da distribuidora. À Polícia Civil, ele disse que havia adquirido o produto de um flanelinha próximo da Estação Rodoviária de Santa Maria, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Por conta disso, foi liberado. Ele deve ser chamado outra vez para prestar depoimento.
É a segunda vez que a distribuidora é alvo de criminosos em menos de um mês. A primeira vez foi dia 23 de outubro.