Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
12°
8°C
Salto do Jacuí/RS
Estrelado
Parcialmente nublado
11°
6°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Polícia

Bandidos assaltam agências do Banrisul e Sicredi em Ibarama

Bandidos assaltam agências do Banrisul e Sicredi em Ibarama
Reprodução/ Redes Sociais
03.12.2019 14h29  /  Postado por: Redação

No começo da tarde desta terça-feira, 03, criminosos assaltaram as agências do Banrisul e Sicredi, de Ibarama. Eles também formaram barreiras humanas com funcionários dos bancos. Relatos de moradores ao redor, que eles dispararam com fuzil no meio da rua, no centro da cidade.

Eles fugaram em um Golf cinza e um Cruze branco. O segundo veículo seria de um funcionário. O sentido seria interior de Ibarama, na localidade Morro Alto, ou Arroio do Tigre. Ninguem foi ferido durante a ação. Informações de que três guardas foram levados como reféns, um do Sicredi e dois do Banrisul.

A Brigada Militar de todo o Centro Serra, de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul e Venâncio Aires, está mobilizada em Sobradinho, Ibarama, Arroio do Tigre, em busca dos assaltantes.

A ação

Antes de chegarem nas agências bancárias do Banrisul e Sicredi, dois assaltantes chegaram em um posto de combustíveis abastecer, quando pegaram três pessoas de reféns (dois homens e uma mulher) e levaram até a frente de um dos bancos, entraram na agência, mandaram todos os funcionários para o cordão, e permaneceram apenas com o gerente dentro do local. 12 pessoas foram utilizadas na barreira humana.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.