Atendimento para Emissão do Título Eleitoral em Salto do Jacuí

O município de Salto do Jacuí estará oferecendo atendimento para a emissão do título eleitoral., no dia 28 de fevereiro, das 13h às 19h. Para obter o seu documento, é necessário atender aos seguintes requisitos e apresentar a documentação exigida:
✅ Documento de Identificação Oficial com Foto: Para este fim, são aceitos o RG, carteira de trabalho, carteira profissional (OAB, CREA, etc.).
⚠️ Atenção: Para a primeira emissão do título, não serão aceitos a CNH e o passaporte caso não informem a filiação.
✅ Comprovante de Domicílio: Deve ser um documento emitido ou expedido nos últimos 3 (três) meses, como contas de luz, água ou telefone, nota fiscal ou envelopes de correspondência, entre outros.
✅ Idade Mínima: A partir dos 15 anos, desde que a pessoa complete 16 anos até a data da eleição (até o dia 06/10/2024).
✅ Conscritos: Para os cidadãos do gênero masculino (homens cis e trans), é necessário apresentar o comprovante de quitação do serviço militar no ano em que completarem 19 anos (ou seja, os nascidos em 2005).
A equipe de atendimento estará disponível para auxiliar e esclarecer dúvidas durante o processo. Para mais informações, entre em contato com a Comunicação da Prefeitura de Salto do Jacuí.