Assinado convênio entre prefeitura de Sobradinho e a Liga de Combate ao Câncer
Na manhã da terça feira, 29, no Gabinete do Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, foi assinado o convênio entre a Administração Municipal e a Liga de Combate ao Câncer. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Armando Mayerhofer a presidente da Liga Carmen Pasa de Freitas, Vereador Maninho Freitas, Secretário da Administração Dilamar Silva, procurador Jurídico Edenir Bulegon e a Comissão responsável pela análise da documentação.
O convenio prevê o repasse de uma subvenção no valor de R$ 15 mil. Segundo Mayerhofer “a Administração reconhece a importância do trabalho realizado pela Liga, no atendimento das pessoas que buscam auxilio junto a Liga e por isso procura sempre auxiliar as entidades que prestam um excelente trabalho para as pessoas de nossa Comunidade.”
Comente essa notícia
