Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
19°
32°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
39°
19°
32°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Geral

Assembleia aprova venda de patrimônio dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e comando operacional é alterado

Assembleia aprova venda de patrimônio dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e comando operacional é alterado
04.07.2023 09h09  /  Postado por: Redação

Integrantes dos Bombeiros Voluntários estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária, na noite deste domingo (03). Na pauta, esteve a venda de um caminhão de combate a incêndios, ano 1972.

A votação ocorreu favorável a proposta apresentada pelo presidente da entidade Marci Moura, sendo autorizada a venda por 18 votos favoráveis e um contrário. A assembleia foi conduzida pelo coordenador regional da Voluntersul Emílio Dalmayer.

Na oportunidade, o presidente Marci Moura pediu afastamento do cargo, para tratamento de saúde. No período, assume a entidade o vice Marlon Fiuza.

No ato, também foi anunciada alteração no comando operacional, que passa a ter responsabilidade de Luiz Evangelista e sub comando de Clairton Dornelles. Marlon agradeceu o comandante substituindo Rudinei de Lima pelos serviços prestados.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.