Assaltantes invadem salão e fazem reféns no interior de Passa Sete
Na noite de quarta-feira, 19, assaltantes armados renderam pessoas que estavam em uma confraternização no Salão Comunitário de Serra Velha, no interior do município de Passa Sete. De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Sobradinho, por volta das 23 horas, as vítimas foram surpreendidas por três homens, armados, dois encapuzados e um de cara limpa. Eles invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, mantendo os presentes como reféns.
As vítimas foram colocadas deitadas no chão, porém um dos homens rendidos chegou a ser colocado de joelhos e agredido. Após, as vítimas foram levadas para um dos banheiros do salão, onde foram amarradas e trancadas.
Na ação que durou cerca de 15 minutos, os criminosos levaram dinheiro, objetos pessoais, mantimentos, bebidas, além de um Pálio de cor vermelha, placas IJA – 9741, emplacado em Passa Sete.
Após ouvirem que o carro saiu do local, as vítimas conseguiram se libertar e chamaram a Brigada Militar. Buscas foram feitas, mas os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil de Sobradinho investiga o caso.
