Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
19°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Notícias

ASCAMAJA divulga nota após ter computadores apreendidos

ASCAMAJA divulga nota após ter computadores apreendidos
25.05.2016 14h32  /  Postado por: upside

Uma operação da Polícia Civil denominada “140” cumpriu seis mandados de busca e apreensão, sendo quatro em residências, um na Câmara Municipal de Vereadores do município de Ibirubá, nos gabinetes de dois partidos políticos, local onde também está a sede da ASCAMAJA.
Foram apreendidos duas CPUs, dois notebooks e seis aparelhos de telefone celular, todos eles com indícios de estarem sendo usados para fazer as postagens de tal perfil, no qual são atingidas pessoas que fazem parte da administração municipal de Ibirubá. Em função disso a ASCAMAJA divulgou nota de esclarecimento:

A Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí (ASCAMAJA), vem por meio desta, comunicar que nesta quarta-feira, 25 de maio de 2016, não acontecerá a reunião e eleição da nova diretoria da entidade como estava previsto. Na terça-feira, dia 24 de maio, através de uma operação da polícia civil de Ibirubá, foram apreendidos alguns equipamentos eletrônicos da Câmara Municipal de Ibirubá, dentre os quais, o note book da ASCAMAJA e o computador da bancada do PDT, os quais eram usados pela associação, ficando assim impossibilitados de realizar a sessão prevista para a data de hoje. Cabe salientar pela gravidade dos fatos, que o presidente Elói Ferraz de Andrade, irá se manifestar para a imprensa regional somente após a conclusão do inquérito policial e devolução dos equipamentos. Esse fato é isolado e não envolve em nada a entidade quanto a sua idoneidade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.