Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
10°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
21°
10°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Acidente

Arroio-tigrense vítima de acidente em Arroio Bonito será sepultado nesta quinta-feira

Arroio-tigrense vítima de acidente em Arroio Bonito será sepultado nesta quinta-feira
03.06.2020 14h28  /  Postado por: Redação

Rodrigo Dagort, o Digão, 30 anos, vítima de um acidente de trânsito no domingo passado, 24, não resistiu e veio a falecer na noite desta terça-feira, 02, no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPS). Ele estava internado na UTI em estado grave, após ser transferido de Arroio do Tigre, na mesmo noite do acidente, com Edema Cerebral.

Digão conduzia seu veículo, um Siena, quando acabou colidindo em um trator na RSC 481, em Arroio Bonito, trecho entre Arroio do Tigre e Sobradinho. Também se envolveu no acidente um terceiro veículo, um Fiat Uno. Mais cinco pessoas, sendo três crianças, restaram feridas na colisão. Porém, todos somente com escoriações.

A causa da morte, segundo um familiar, teria sido uma parada cardíaca. Digão deixa enlutado a irmã Letícia, pai Ademar e um filho pequeno. Ele estaria completando 31 anos no dia 11 de julho.

Diante do óbito, segundo a delegada Graciela Foresti Chagas que conversou com a reportagem da Geração FM nesta quarta-feira, vai ser instaurado um inquérito para apurar homicídio culposo de trânsito e averiguar se a morte foi decorrente de uma negligência, imprudência ou imperícia no trânsito.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Porto Alegre. O velório será amanhã a partir das 6 horas na Capela da Funerária Kersting de Arroio do Tigre e após, às 8h30, sepultamento na comunidade de Vila Itaúba, Estrela Velha.

*Ouça a entrevista no player acima.

 

Fotos: reprodução Facebook

Do acidente: Fotos WhatsApp

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.