Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
18°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Saúde

Arroio do Tigre renova convênio com o Hospital Santa Rosa de Lima

15.03.2021 10h30  /  Postado por: Redação

O prefeito Marciano Ravanello, assinou nesta sexta-feira (12) a renovação do contrato do plantão 24 horas com o Hospital Santa Rosa de Lima. Na presença da secretária da Saúde, Diana Rauber Mergen, e da presidente da Associação Beneficente Santa Rosa de Lima, Vilma Teloken, o contrato foi celebrado entre o poder público e a instituição.

O município irá investir cerca de R$ 840 mil reais anualmente, numa gama de serviços que serão disponibilizados a população através do Hospital. Marciano destacou que, “a parceria entre o hospital vem dando certo e que foi reforçada neste ano com mais investimentos e mais serviços”. Segundo ele, a saúde sempre foi prioridade para a Administração, e recebeu recursos próprios.

Além do contrato, recentemente também foram adquiridos equipamentos para atendimentos de fisioterapia no ESF Unidos pela Saúde, de Sítio Alto, onde uma profissional do setor, vai atender toda quarta-feira à tarde. Já o ESF Vida e Saúde – que abrange a população de Vila Progresso, Linha Taquaral e Linha Ocidental – irá contar com atendimento de dentista nos dois turnos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.