Quinta-feira, 26 de Maio de 2022
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
19°
15°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Chuva
Chuva
19°
15°
16°C
Arroio do Tigre
Chuva
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Geral

Arquiteto e urbanista Leonardo Zanatta faz parte da renomada lista Under 30 da Forbes Brasil

Arquiteto e urbanista Leonardo Zanatta faz parte da renomada lista Under 30 da Forbes Brasil
24.01.2022 08h41  /  Postado por: Reportagem

Arquiteto e urbanista Leonardo Zanatta faz parte da renomada lista Under 30 da Forbes Brasil, na qual se destacou pelo seu trabalho na categoria “Arquitetura, Design e Urbanismo”

O profissional integra a lista Under 30 da Forbes Brasil, que reúne os jovens de até 30 anos mais promissores do país em 15 setores.

Considerada a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, a Forbes Brasil reconheceu, em 2021, a atuação de personalidades e profissionais de diferentes segmentos, como Artes Dramáticas; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Moda; Tecnologia e Inovação; Empreendedorismo Social; entre outros. E entre essas pessoas, avaliadas e escolhidas por vários fatores, tais como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo, disrupção e relevância no respectivo setor, está Zanatta, que aos 27 anos se destacou na categoria “Arquitetura, Design e Urbanismo”.

No Repórter Geração conversamos com o Leonardo Zanatta, que falou deste destaque como personalidade mais promissora do Brasil.

/Graduado em 2018, Zanatta já obteve outras conquistas na carreira, como, por exemplo, ser escolhido por três vezes no Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura, além de possuir cerca de 20 premiações e menções nacionais e internacionais em arquitetura e design industrial. Segundo ele, o conjunto do seu trabalho, somado com o fato de ter sido o profissional mais jovem da história do Prêmio Saint-Gobain a receber um prêmio de destaque, contou a favor para estar na importante lista da Forbes Brasil.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.