Segunda-feira, 01 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
19°
11°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
19°
11°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Agricultura

Apresentação do projeto avícola será dia 23 de junho, em Arroio do Tigre

07.06.2022 15h32  /  Postado por: Redação

Está agendado para o dia 23 de junho, com início às 13h30, no Clube 25 de Julho, em Arroio do Tigre, encontro com representantes da empresa Carrer Alimentos, de Farroupilha – RS, ocasião em que será apresentado o Projeto Avícola que vai beneficiar toda a Região.

A reunião é aberta ao público, em especial, aos prefeitos municipais da Região Centro–Serra; aos Secretários municipais da Agricultura; servidores ligados ao projeto e demais autoridades representativas de entidades do setor agrícola, nos municípios.

O presidente do Consórcio Jacuí, prefeito Marciano Ravanello lembra a importância da participação de todas as pessoas que fizeram sua inscrição no Projeto avícola, referindo que “a reunião tem por finalidade a apresentação de todos os detalhes do projeto e servirá ainda esclarecerer todas as dúvidas dos interessados que se inscreveram“, finalizou Ravanello.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.