Após vitória, Grêmio é recepcionado pela torcida com festa na Capital
A euforia gremista após a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, na noite da última quarta-feira, foi longe. Nem mesmo o horário de chegada da equipe comandada por Renato Portaluppi afastou a torcida do aeroporto Salgado Filho. O Grêmio desembarcou em Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira, pouco antes das 5h, sob a festa de mais de 300 gremistas que aguardavam a chegada do Tricolor gaúcho.
A delegação chegou à Capital gaúcha em um voo fretado direto de Belo Horizonte. Os atletas não passaram pelo saguão do aeroporto. Em um veículo da Infraero, os jogadores foram da aeronave ao ônibus do clube — estacionado em uma área isolada no pátio do Salgado Filho, ao lado do terminal 2.
Com sinalizadores, faixas e camisas nas mãos, a torcida deu um show à parte. Fizeram do Salgado Filho arquibancada da Arena. E ao avistarem os atletas, a massa gremista aumentou o volume. Todos os jogadores, ao lado técnico Renato Portaluppi, fizeram questão de se aproximar das grandes de isolamento e saudaram o apoio da torcida. O nome de Pedro Geromel foi um dos mais gritados. Atrás do ônibus, passou o carro do presidente do clube, Romildo Bolzan, que também foi homenageado na festa da torcida.