Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
15°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
15°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Polícia

Após perseguição e capotagem, Brigada Militar prende assaltantes de Relojoaria em Fortaleza dos Valos

Após perseguição e capotagem, Brigada Militar prende assaltantes de Relojoaria em Fortaleza dos Valos
20.05.2020 14h34  /  Postado por: Magali Drachler

Uma Relojoaria de Fortaleza dos Valos foi alvo de assaltantes na manhã desta quarta-feira, 20. Segundo a polícia, por volta das 09h, dois homens e uma mulher chegaram no estabelecimento. Armados, invadiram o local e anunciaram o assalto. Em uma ação rápida roubaram relógios, jóias e outros materiais de valor e fugiram. Na posse das informações, uma viatura policial se deparou com os assaltantes em fuga por uma estrada do interior. Durante a perseguição, o carro dos meliantes acabou capotando e a viatura da Brigada Militar também se desgovernou.

Os três indivíduos foram presos em flagrante na localidade de São Lucas, interior do município de Ibirubá. Todos os materiais e jóias roubadas foram recuperados, além de um revólver calibre .38. Foi constatado também que o carro utilizado no roubo era clonado. Os militares envolvidos na ocorrência não se feriram com gravidade e passam bem.

Os criminosos foram conduzidos pela ambulância da Secretaria de Saúde do município para o Pronto Atendimento do Hospital Annes Dias de Ibirubá. Brigada Militar e Polícia Civil estão no local.

Fonte e fotos: Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.