Terça-feira, 18 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
16°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
29°
16°
16°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Notícias

Após percorrer mais de 300 cidades brasileiras, Tocha Olímpica chega ao Rio de Janeiro

Após percorrer mais de 300 cidades brasileiras, Tocha Olímpica chega ao Rio de Janeiro
03.08.2016 14h06  /  Postado por: upside

Após passar por mais de 300 cidades brasileiras, a Tocha Olímpica chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (03) pela Baía de Guanabara. A chama passará por 28 bairros da cidade até a abertura dos Jogos, que ocorrerá na sexta-feira (05), no Maracanã.
O primeiro condutor da tocha no revezamento foi o prefeito Eduardo Paes (PMDB), que a recebeu das mãos do atleta olímpico Lars Grael, na Escola Naval. Paes foi escolhido para levá-la até o trecho do Bossa Nova Mall, shopping ao lado do aeroporto Santos Dumont.
A tocha será conduzida na capital fluminense por 600 pessoas, entre elas atletas, celebridades e anônimos, e vai percorrer 90 quilômetros. A chama olímpica desembarcou no Brasil no dia 3 de maio, em Brasília, vinda da Grécia. A pira foi alvo de diversos protestos pelo País em razão da crise econômica e política.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.