Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
37°
21°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
37°
21°
29°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Especiais

AMCSerra esteve reunida em Jacuizinho

AMCSerra esteve reunida em Jacuizinho
21.06.2017 16h19  /  Postado por: upside

Realizada na noite da terça-feira, 20, em Jacuizinho, mais uma reunião de prefeitos, primeiras damas e secretários, dos municípios da AMCSERRA – Associação dos Municípios do Centro Serra.
Esteve em pauta assuntos como comitê de apoio a não violência contra mulher e a coordenadoria Regional da Mulher. Também foi feita apresentação do Seminário de Desenvolvimento Regional, pelo presidente da CACISAT – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Arroio do Tigre, Ênio Mainardi.
No encontro, também foram assinados os convênios do “Troca Troca” de milho entre prefeituras e Estado, como destaca o Coordenador de Programas da SDR- Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo do RS, Atílio Puntel.
Ouça as entrevistas no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.