Alvará e PPCis vencidos no Parque de Eventos teriam motivado cancelamento de rodeio em Salto do Jacuí

O Soldado do Corpo de Bombeiros de Cruz Alta, Cristian Borba, socorrista e fiscal da seção de prevenção contra incêndios, participou do Repórter Geração. Ele falou sobre a medida que resultou no cancelamento do rodeio do CTG Potreiro Grande de Salto do Jacuí, que aconteceria no Parque Municipal de Eventos Victor Hugo Pinto Borowski, no último final de semana.
Conforme o Soldado Borba, a corporação recebeu uma denúncia anônima, a qual informava que seria realizado um evento no Parque e o mesmo estava com Alvará e PPCI vencidos.
Soldado Borba, relata o fato.
Concluiu enfatizando que a única notificação emitida foi para a entidade promotora do evento, neste caso o CTG Potreiro Grande. Informou que o proprietário da área, o Poder Público, está encaminhando o processo para legalização.