Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
20°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
38°
20°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Agroindústria Embutidos Toledo é a primeira homologada pelo SUSAF/RS

Agroindústria Embutidos Toledo é a primeira homologada pelo SUSAF/RS
26.08.2022 10h21  /  Postado por: Reportagem

Campos Borges tem a primeira agroindústria com a adesão homologada no Sistema Unificado de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte – SUSAF/RS, esse sistema permite o comércio em todo o território do estado do Rio Grande do Sul.

Após a adesão do município e a indicação do estabelecimento com o envio de diversos documentos comprobatórios para análise da Instância Operativa Central da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural – IOC-SEAPDR, a agroindústria Embutidos Toledo teve o credenciamento homologado a partir da publicação da tabela no site www.agricultura.rs.gov.br/susaf, possibilitando a consulta de todos os produtos comercializados pela agroindústria e assim permitindo as vendas para todo o Rio Grande do Sul.

“Os produtos da agroindústria familiar com o selo SUSAF podem ingressar em diferentes regiões do Estado, com garantia de qualidade e inocuidade pelo SIM de Campos Borges, isso representa mais agroindústrias formalizadas, com agregação de valor ao produto local e com isso o desenvolvimento do município e também mais saúde para a população.” Afirma o responsável pelo SIM de Campos Borges o médico veterinário Tiago Pereira de Souza.

A empresa Embutidos Toledo, atua no ramo desde 1993, com registro ativo no SIM e possuir área construída de até 250 metros quadrados.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.