Agrofel Comunidade realiza atividades beneficiando a Liga de Combate ao Câncer de Salto do Jacuí
Em toda a área de atuação da Agrofel, há mais de 9 anos o ‘Agrofel Comunidade’ existe e durante esse tempo vem beneficiando crianças, adultos e idosos, nos campos da educação, meio ambiente e saúde.
Até dia 30 de outubro, as ações do programa são para auxiliar a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Salto do Jacuí. A primeira etapa, foi realizada em Jacuizinho dia 19, durante evento do Outubro Rosa, que teve palestra com o IMAMA – Instituto da Mama, de Porto Alegre.Na segunda etapa, foram distribuídos pontos no comércio de Salto do Jacuí, para arrecadação de alimentos, material de higiene e limpeza e cama e mesa. Esta coleta faz parte de uma gincana, que ocorre entre 32 unidades da Agrofel. As três melhores vão receber prêmios em dinheiro, que serão repassadas para as entidades que o ‘Agrofel Comunidade’ está apoiando.
A terceira etapa será na quinta-feira, 26, quando será realizada uma caminhada e depois atividades na praça central, como destaca uma das organizadoras do ‘Agrofel Comunidade’ Cristina Couto.
No início de 2017, o programa, na área da educação, beneficiou através de uma gincana solidaria a Escola Municipal Siegfied Heuser do Bairro Cruzeiro.
Ouça a entrevista no player acima.
