Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
23°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Parciamente nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Polícia

Agência dos Correios é assaltada em Passa Sete e funcionária é levada como refém

Agência dos Correios é assaltada em Passa Sete e funcionária é levada como refém
15.06.2018 10h09  /  Postado por: Magali Drachler

Um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira, 15, na Agência dos Correios de Passa Sete. Segundo informações preliminares, os criminosos renderam a funcionária, invadiram o local e ainda levaram uma moto que pertence ao vigilante de um Banco que estava chegando ao trabalho. O fato aconteceu por volta de 9h. Um Honda City com placas de Canoas, chegou ao local no momento em que o caminhão de encomendas fazia entrega na agência. Vizinhos desconfiaram e acionaram à Brigada Militar. Um dos assaltantes entrou na agência, rendeu a funcionária e dois clientes com um revólver. Um dos clientes saiu correndo e o outro permaneceu sob ameaças, deitado no chão. 

No momento da chegada dos policiais, o veículo dos assaltantes saiu em alta velocidade, e um deles, que estava já de posse do dinheiro do caixa, saiu com a funcionária do correio como refém. Como seu comparsa havia fugido, ele rendeu um dos guardas do Banrisul que fica ao lado dos Correios, que chegava de moto para trabalhar. O assaltante escapou levando a moto, uma Honda CG, vermelha – placa IXY-0546, de Candelária. A funcionária foi liberada e não foi ferida. O carro utilizado pelos assaltantes foi localizado na ERS – 400 nas proximidades do Pesque – Pague, com um pneu estourado. Os assaltantes teriam fugido com a moto roubada em direção a Candelária.

Em fevereiro de 2018 a Agência dos Correios também foi alvo de assalto. Um indivíduo trajado com uniforme dos Correios, entrou na agência rendeu a funcionária,  obrigou a abrir o cofre, e após, trancou a refém no banheiro. O caminhão também estava chegando com as encomendas e cartas no momento do fato. O assaltante levou todo o dinheiro do cofre e a CPU de gravação das imagens. Após o assalto, ele desapareceu, e a funcionária foi socorrida pela Brigada Militar. 

Foto: Arquivo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.