Advogado de pai e filho acusados de duplo homicídio em Jacuizinho se pronuncia
O caso aconteceu na sexta-feira, 25 de dezembro, na Localidade de Linha Pereira, Jacuizinho.
Na última sexta-feira, 25 de dezembro, a localidade de Linha Pereira, Interior de Jacuizinho, foi palco de duplo homicídio. Paulo e Luis Carlos Kremer, de 46 e 20 anos, respectivamente, eram pai e filho e estavam em uma festa da comunidade. Os familiares dos homens alvejados por tiros certeiros relatam que dois homens chegaram e o mais novo atirou em Luis Carlos e logo após em Paulo. Após isso, o atirador e seu pai foram agredidos a golpes de faca por familiares das vítimas. Nossa reportagem se deslocou para o Hospital Municipal Aderbal Schneider de Salto do Jacuí, para onde Paulo e Luis Carlos foram encaminhados, porém chegaram sem vida, e conversou com Juliano Kremer, irmão de Paulo, que ressaltou o acontecido.
Ao entardecer, o Delegado Josuel dos Reis Muniz se deslocou para Salto do Jacuí com o intuito de iniciar as investigações, que ele destaca já estarem avançadas. Na oportunidade, questionamos como ficará a situação do familiar que acabou agredindo os suspeitos a golpes de faca.
E na manhã desta segunda-feira, 28, o Advogado Ivan Batista conversou com a Reportagem da Rede Líder de Rádios, e destacou que dois homens o contrataram para defesa e pretendem apresentar-se ainda na tarde desta segunda-feira. Ressoli e Jorge Bernardes, pai e filho, residentes da localidade de Campo Comprido, contrataram o advogado para defender sua apresentação para a Justiça, e conta a versão que lhe passaram.
*Bianca Conrad