Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: As Mais Tocadas do Dia
Ao Vivo: As Mais Tocadas do Dia
Polícia

Adolescentes são apreendidos após forjarem sequestro para tirar dinheiro de mãe de jovem na região das Missões

24.07.2018 17h28  /  Postado por: Elion Silva

Quatro adolescentes foram apreendidos após serem flagrados tentando extorquir dinheiro da mãe de uma das jovens que estava no grupo, em Santo Ângelo, na Região das Missões. Eles têm 17, 16, 13 e 12 anos de idade, e foram conduzidos à Fase, onde irão aguardar a apuração do inquérito policial.

O caso aconteceu na segunda-feira, 23. A Brigada Militar foi informada de um sequestro com pedido de resgate em dinheiro. De acordo com a polícia, um rapaz teria exigido da mãe de uma adolescente o pagamento de R$ 25 mil para libertá-la.

“Pela manhã, eles já tinham feito uma tentativa com a mãe de outra menina, que não estava junto, mas também era aliada ao grupo”, disse a delegada Elaine Maria da Silva, da delegacia da Criança e Adolescente.

O local marcado para o resgate e a entrega do dinheiro foi o parque de exposições da cidade. Policiais se dirigiram até lá e surpreenderam um dos suspeitos no momento em que ele fazia contato com a mãe da jovem.

Um adolescente conseguiu fugir. Ele seria namorado da suposta vítima de sequestro, que também foi localizada no parque com outros três adolescentes. Segundo a Polícia Civil, a farsa organizada pelo grupo teria o objetivo de obrigar a mãe da jovem a dar dinheiro para que os mesmos pudessem comprar drogas e objetos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.