ADCH precisa de ajuda financeira para competições
A ADCH – Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop de Salto do Jacuí vem crescendo cada vez mais, e representa o município em diversas competições por todo o Estado. Nossa reportagem conversou com o Presidente, Michel Berti Goi, com o intuito de destacar esse trabalho e informar as atividades dessa associação que não possui fins lucrativos. Hoje, a ADCH tem 4 oficinas em pleno funcionamento: A de Dança de Rua, que originou há 3 anos a associação, o Projeto Correndo com Energia, que visa o atletismo e a corrida de rua e possui em torno de 50 atletas levando o nome da cidade para todos os lugares possíveis, o Craque do Futuro, voltado para o futsal e futebol, e também a Orientação, esporte que tem movimentado muitas pessoas, sendo pioneiro na região.
A ajuda tem sido dada por alguns pais e também patrocinadores, e a ADCH tem a meta de conseguir 45 patrocinadores, que doariam R$20,00 mensais para despesas de inscrição, roupas, alimentação e transporte dos atletas para as competições, ao qual Salto do Jacuí está sendo muito bem representado. Já sobre a 3ª Semana Municipal do Hip Hop e outros eventos da associação, o presidente nos fala, relatando ainda as leis que incentivam o esporte, aos quais está havendo a adequação.
Finalizando, Michel Berti Goi, Presidente da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop deixa o recado para quem quiser participar das oficinas ou ajudar a ADCH.
Ouça a entrevista completa no Player acima