Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
12°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
23°
11°
11°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Acidente

Acidente mata duas pessoas na RSC-481 em Arroio do Tigre

Acidente mata duas pessoas na RSC-481 em Arroio do Tigre
25.04.2020 11h39  /  Postado por: Magali Drachler

Um grave acidente, com duas mortes, foi registrado na madrugada deste sábado, 25, por volta das 2 horas, na RSC-481, em Arroio do Tigre.  Com o impacto, o carro incendiou. O fato aconteceu nas proximidades de um Posto de Combustíveis. As vítimas foram identificadas como Fernando Maraschim, 31 anos, morador de Sobradinho e Vanessa Thomas, 35 anos, de Pantano Grande. Ela  trabalhava no Ministério Público em Sobradinho.

A Brigada Militar foi acionada via 190. No local, os policiais encontraram o veículo GM Ônix de Pantano Grande, capotado com fogo na parte do motor. De imediato foi acionado o SAMU e os Bombeiros voluntários de Arroio do Tigre. Foi constado pela equipe do SAMU que as duas vítimas estavam em óbito. Foi isolado o local e acionado a Guarnição do BPRV de Cachoeira do Sul e o plantão da Delegacia de Polícia, assim como a perícia IGP de Santa Cruz do Sul.

A mulher, pelo que foi constatado, era a condutora do veículo. Com impacto ela foi localizada jogada na rodovia. Já ele estava na carona e, segundo informações, foi retirado antes do incêndio tomar maiores proporções. Eles seguiam no sentido Sobradinho a Arroio do Tigre.

Informações: Brigada Militar e Samu/Arroio do Tigre

Fotos: WhatsApp e Redes Sociais/Perfil das vítimas

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.