Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
16°
13°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Chuvas esparsas
19°
11°
16°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Acidente

Acidente entre três veículos mata duas mulheres, em Candelária

Acidente entre três veículos mata duas mulheres, em Candelária
08.05.2019 11h17  /  Postado por: Magali Drachler

Um acidente no quilômetro 138 da RSC-287, em frente o Hotel Lago Azul, fez duas vítimas fatais, na manhã desta quarta-feira (8). A colisão envolveu três veículos com placas de Candelária, por volta das 8h12. Duas pessoas não se feriram, ficando apenas com dores no corpo, uma pessoa teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Candelária. Duas mulheres morreram.

Uma delas, Valéria Knak, de 54 anos, teve uma parada cardíaca no local do acidente, mas foi reanimada e encaminhada para o Hospital Candelária. Lá, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal, ainda não identificada, tinha 90 anos e morreu na hora. Os serviços fúnebres vão ficar a cargo da Funerária Freitas. As duas estavam a bordo de um Fiesta preto, que trafegava no sentido Santa Cruz – Candelária, e invadiu a pista contrária. O veículo era conduzido por Danrlei Knak, de 23 anos, filho e sobrinho das duas mulheres. Eles estariam indo até a cidade de Candelária, vindos do Quilombo, para a realização de exames.

De acordo com relatos de um dos motoristas envolvidos, que não quiseram se identificar, Knak teria entrado na outra pista em uma virada brusca, como se tivesse dormido ao volante ou tido um mau súbito. Não há marcas de freio na pista. Ao ingressar na via contrária, o Fiesta bateu na lateral de um Cruze, quando ele tentou desviar, e acabou jogando-o para fora da pista. O carro caiu em um barranco, mas o motorista não ficou ferido.

Em seguida, Knak não teria conseguido retomar o controle do carro e o Fiesta atingiu um Volvo de frente. O motorista do Volvo, que dirigia no sentido Candelária – Santa Cruz não teve ferimentos. Já Knak ficou bastante ferido e foi encaminhado para o Hospital Candelária. Ele está passando por uma bateria de exames, mas não corre risco de morte.

Desde então houve lentidão no trecho e o trânsito foi desviado pelo acostamento. O atendimento às vítimas e a sinalização e desvio do trânsito foram feitos em conjunto pela Polícia Rodoviária Estadual de Santa Cruz do Sul, Brigada Militar de Candelária e Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária. Em virtude do óbito no local, a Polícia Civil e a Perícia de Santa Cruz do Sul também trabalharam no caso.

 

Fonte e Fotos: Heloisa Corrêa/Jornal de Candelária

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.