Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
18°
10°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
C
Arroio do Tigre
Ao Vivo:
Acidente

Acidente entre carro e caminhão deixa homem morto em Cachoeira do Sul

Acidente entre carro e caminhão deixa homem morto em Cachoeira do Sul
08.08.2019 10h09  /  Postado por: Magali Drachler

Um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão deixou um homem de 46 anos morto na tarde dessa quarta-feira, 7, em Cachoeira do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros do município, o acidente aconteceu no quilômetro 266 da BR-290, por volta das 17h40.

O acidente envolveu um Ford Ka, com placas de Cachoeira do Sul, e um caminhão Scania. Os veículos trafegavam em sentidos contrários, quando uma tentativa de ultrapassagem teria resultado na colisão. O motorista do caminhão teria tentado desviar, indo para o acostamento, mas não foi possível evitar o acidente.

O motorista do Ka, que estava sozinho no carro, morreu ainda no local. Conforme os bombeiros, ele foi identificado como Luciano da Rosa. O homem estava no carro da empresa onde trabalhava como corretor de imóveis. Ele não era natural de Cachoeira do Sul, mas morava no município há pelo menos 20 anos.

O trânsito não chegou a ser interrompido pois ambos os veículos foram para fora da pista, com o impacto. Conforme a funerária Madre Teresa, o velório de Rosa deve ter início ao meio-dia desta quinta-feira, na capela da própria funerária, na Rua Ivo Becker, número 45, em Cachoeira do Sul. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Municipal.

Fonte e foto: Portal Gaz

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.