Ícone do site Rádio Geração

Acidente entre carreta e carro deixa dois mortos na RSC-287 em Vera Cruz

Um acidente envolvendo um veículo Gol, com placa de Vale do Sol, e uma carreta, de Tailândia – do Pará – deixou duas pessoas mortas por volta da 1h30min desta quarta-feira (27) no km 119 da RSC-287 em Vera Cruz. A colisão aconteceu próximo à Ponte Arroio Plumbs.

De acordo com informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, o caminhão estava carregado de soja e os dois ocupantes do carro, de 17 e 19 anos, morreram no local. Ainda não está descartada a possibilidade de haver mais um óbito.

Também não há identificação das vítimas e a suspeita é de que a colisão tenha sido frontal. Como os veículos saíram da pista, o trânsito não ficou bloqueado no local durante a madrugada. Contudo, neste momento encontra-se totalmente bloqueado em função dos veículos estarem sendo removidos do local.

Além do Comando Rodoviário da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, Brigada Militar de Vera Cruz, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias atendem a ocorrência.

 

Sair da versão mobile