Sábado, 20 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
13°
7°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
13°
7°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: As Primeiras de Sábado
Ao Vivo: As Primeiras de Sábado
Especiais

Abertura da Indonésia para carne bovina deve beneficiar RS, afirma secretário da agricultura

Abertura da Indonésia para carne bovina deve beneficiar RS, afirma secretário da agricultura
13.02.2018 10h03  /  Postado por: upside

 
          A delegação que integra a missão governamental e empresarial brasileira à Ásia, chefiada pelo vice-ministro da Agricultura e secretário executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki, com a participação do secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, Ernani Polo, recebeu uma importante notícia nesta segunda feira (12).
O Ministerio da Agricultura da Indonesia anunciou a abertura de mercado para a carne bovina brasileira. Com isso, basta aguardar certificado sanitário e a visita de missão técnica do país asiático ao Brasil em março para habilitação de plantas.
O Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, comenta que como o país é um grande consumidor de carne, seria um grande ganho para o RS e o Brasil se fosse firmado o acordo de exportação.
O secretário Ernani, destaca que ainda em março a missão da Indonésia deve vir ao Brasil, para realizar a habilitação de plantas. 
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.