Abertas inscrições para pós-graduação no polo EAD de sobradinho
Iniciaram nesta quinta-feira (30/08) as inscrições para o Processo Seletivo 2020 de candidatos para o Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Educação: espaços e Possibilidades para Educação Continuada. O período de inscrições será encerrado no dia 10/08/2020.
Segundo a Coordenadora do Polo Scheila Simone Secretti, o curso será oferecido pelo IFSUL – Instituto Federal Sul-rio-grandense Campus Pelotas através do sistema UAB – Universidade Aberta do Brasil, nos Polos de apoio presencial, destinando 30 vagas para o Polo de Sobradinho.
O público alvo do curso será, preferencialmente, formado por professores da Educação Básica de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Médio), admitindo, também, candidatos diplomados em outros cursos de graduação.
A pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada tem por objetivo focar na formação continuada de professores, através de uma abordagem coletiva contextualizada, em atividades e intervenções no território da própria escola, buscando aproximar os processos de formação continuada da realidade do professor-aluno. O curso possui carga horária total de 590 horas e duração máxima de dois anos.
Scheila salienta que as inscrições e o curso serão totalmente gratuitos. As inscrições serão recebidas unicamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site ifsul.edu.br no link “Pós-Graduação”
Mais informações deverão ser acessadas pelos interessados na íntegra do edital, no site ifsul.edu.br.
