Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
17°
10°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Estrelado
Parcialmente nublado
25°
11°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Eventos

A Juventude que eu quero? Candidatas a Soberanas da 37ª Olimpíada Rural realizam Ação Social

A Juventude que eu quero? Candidatas a Soberanas da 37ª Olimpíada Rural realizam Ação Social
29.04.2019 10h12  /  Postado por: Magali Drachler

Com o intuito de instigar o senso colaborativo e a compreensão de que o sentido de sociedade provém das interações entre as pessoas e principalmente, da união das mesmas em prol do bem comum, “A Juventude que eu quero?”, desta forma mesmo, a fim dos jovens questionarem-se sobre o que querem, é tema da 37ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre.


No início de março deste ano, a Comissão Social da 37ª Olimpíada, composta pela Emater/RS- Ascar, Diretoria e Soberanas da AJURATI apresentaram às candidatas o Projeto “Ações Sociais”, voltado ao engajamento das jovens candidatas no desenvolvimento de ações junto às suas comunidades e/ou município, as quais visem o exercício da cidadania, do olhar em relação ao outro e sobre suas necessidades, partindo-se da premissa de que o jovem deve inserir-se nas questões que regem o desenvolvimento da sociedade em que vive.

Já na tarde de sexta-feira, as 14 candidatas à Soberanas desta Olimpíada Rural, apresentaram aos jurados, imprensa, Diretoria e o público em geral a sua “Ação Social”. O melhor projeto, que levou um ponto, foi da candidata da Juventude Florestal de Linha Floresta.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.