Sábado, 30 de Maio de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
12°
15°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
19°
12°
15°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Repórter Geração

Adolescente de 15 anos confessa ter matado namorada no noroeste do RS

Adolescente de 15 anos confessa ter matado namorada no noroeste do RS
Polícia Civil / Divulgação
11.07.2023 09h01  /  Postado por: Redação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Ubiretama, no noroeste do Estado. Segundo a polícia, ele admitiu ter matado a namorada, de 16.

O corpo da garota foi encontrado nesta segunda-feira (10), às margens de uma estrada no interior do município, com ferimentos provocados por faca.

A Polícia Civil ouviu o namorado da vítima, que afirmou ter sido o autor crime. Em depoimento, ele disse que o homicídio foi motivado porque ele não aceitava o término do relacionamento.

O adolescente foi apreendido e levado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo.

O nome da vítima não é divulgado para preservar a identidade do autor, que tem 15 anos, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.