Sexta-feira, 01 de Maio de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
29°
12°
13°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Covid-19

Lagoa Bonita vacina contra a Covid-19 neste sábado para pessoas acima de 45 anos

16.06.2021 13h37  /  Postado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Lagoa Bonita do Sul, está intensificando a vacinação contra o Covid-19 no município. Durante toda essa semana estão sendo imunizados os pacientes já agendados pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

No próximo sábado, dia 19, serão imunizadas todas as pessoas com 45 anos ou mais, sem a apresentação de atestado e também não é necessário realizar o agendamento. Para evitar a aglomeração de pessoas, durante o turno da manhã serão aplicadas as vacinas nas pessoas com idades entre 50 e 55 anos e na parte da tarde nas pessoas com idades entre 45 e 50 anos, entre as 13h e às 16h.

O vice-prefeito e Secretário de Saúde, Leonir Francesquet, destaca que a imunização está sendo intensificada pois o Município está recebendo um total de 200 doses da vacina. Francesquet reforça o convite para que todos que forem receber a vacina e tiverem dentro das suas possibilidades estão convidados a doar 1 kg de alimento não perecível, para posterior doação para as famílias carentes do município.

De acordo com o Prefeito Luizinho Fagundes, uma das prioridades da Administração Municipal é a saúde da população e todos os Servidores de todas as Secretarias estão fazendo um grande esforço para vencer esse momento de Pandemia e reforça o pedido para que todos mantenham as medidas preventivas ao Covid-19.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.