Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Geração Madrugada
Ao Vivo: Geração Madrugada
Repórter Geração

Arroio do Tigre lança a Campanha do agasalho e alimentos 2021 – “O que se compartilha, se multiplica”

22.04.2021 11h21  /  Postado por: Redação

O município de Arroio do Tigre lançou a campanha do Agasalho e alimentos de 2021. Para falar sobre este assunto, a Secretária de Assistência Social, Ezequiéli Scotta, participou do Repórter Geração desta quinta-feira, 22.

A campanha será realizada pela Assistência Social e o CRAS e contará com a parceria da Secretaria da Saúde. As entregas por parte da população poderão ser realizadas em vários pontos da cidade e do interior, para que sejam destinadas as famílias de Arroio do Tigre.

Itens de inverno, como agasalhos, luvas, mantas, cobertores e alimentos não perecíveis irão preencher a vida de muitos arroio-tigrenses que além destes itens irão receber a generosidade, a compaixão, o carinho e o amor de quem os doa.

A campanha do agasalho e alimentos 2021 “O que se compartilha, se multiplica” encerra no dia 14 de maio.

 

Ouça a entrevista completa no player acima

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.