Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
18°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
31°
18°
28°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Especiais

Senador Lasier Martins tenta intervir com presidência do PDT sobre voto do impeachment

Senador Lasier Martins tenta intervir com presidência do PDT sobre voto do impeachment
15.04.2016 12h46  /  Postado por: upside

O senador Lasier Martins (PDT-RS) fez um apelo, nesta quinta-feira (14), em Plenário, para que o presidente do PDT, Carlos Lupi, libere a bancada para votar como quiser no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. No início do ano, a Executiva do partido decidiu que todos os seus filiados deveriam votar contra o impedimento da presidente. O senador em entrevista na manhã de hoje à nossa rede de emissoras diz ser totalmente favorável à saída da presidente.
Lasier disse que parlamentares do partido vivem uma situação constrangedora de ter que votar contra seus princípios e, em relação ao Rio Grande do Sul, contra o eleitorado.
Falando sobre os votos do partido com relação ao caso, Lasier ressalta que o PDT tem perdido importantes militantes nos últimos dias, por conta de desavenças partidárias.
O senador afirmou estar recebendo uma “avalanche” de telefonemas dos gaúchos para que o partido libere a bancada para votar como quiser. Para o senador, o ideal seria que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgasse logo a ação com pedido de cassação de Dilma para que o país realize novas eleições.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.