Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Geração Madrugada
Ao Vivo: Geração Madrugada
Polícia

Três homens assaltam casal no interior de Candelária

12.12.2019 14h15  /  Postado por: Redação

Conforme o Jornal de Candelária, Uma residência foi invadida na localidade de Passa Sete, interior de Candelária, por volta das 12h50 desta quarta-feira, 11. Informações extraoficiais dão conta de que, enquanto o proprietário da residência estava descansando no sofá, um indivíduo armado, sem qualquer cobertura no rosto, invadiu o local.

Durante a ação, o bandido exigia dinheiro e armas. Simultaneamente, outros dois comparsas permaneceram na porta da casa, indagando a mulher da vítima, para distraí-la. O proprietário afirmou que não tinha dinheiro na residência e, por isso, teria sido agredido na cabeça com coronhadas e golpes de barra de ferro. A mulher também foi machucada.

Nas redes sociais, a vítimas foram identificadas como Ari e Adalira Winkellmann. Em seguida, os assaltantes fugiram no carro da família, um Gol branco, placas ILC 5050. Levaram com eles objetos da família, cartões de crédito e documentos pessoais. A Brigada Militar foi acionada e realiza buscas pela região.

Conforme relatos de alguns vizinhos, um táxi teria deixado três pessoas desconhecidas perto da propriedade das vítimas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.