Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Blitz Sertanejo
Ao Vivo: Blitz Sertanejo
Polícia

Soni, conhecido no meio policial, é encontrado morto em Sobradinho

29.11.2018 09h13  /  Postado por: Magali Drachler

Um homem conhecido no meio policial foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 28, em Sobradinho, durante Patrulhamento de rotina pela Brigada Militar. A vítima foi identificada como Juliano Alaerte Iegli, de 36 anos, vulgo “Soni”. Ele foi encontrado caído na Rua Alfredo Nery no Bairro Floresta, por volta das 22 horas.

“Soni” como era conhecido pela região, estava caído na calçada com diversas perfurações de arma de fogo. Seriam, inicialmente, um tiro na mão, dois no rosto, um nas costelas e dois no pescoço.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia que, após o levantamento, investiga o caso. Pessoas nas redondezas alegaram não ter visto movimentação. O corpo foi removido para necropsia pelo Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. Não há suspeitas do crime.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.