Sobradinho realiza cursos de capacitação
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho através do CRAS Nascer do Sol está ofertando dois Cursos Profissionalizantes: Manicure/Pedicure e Designer de Sobrancelhas e Maquiagem Profissional, ministrados pelo Instituto Mix de Profissões.
O Curso de Manicure e Pedicure ocorre semanalmente, nas quartas-feiras, das 8 horas às 11 horas. Já o Curso de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem ocorre semanalmente, nas quintas-feiras, das 8 horas às 11 horas, sendo que as aulas de ambos os cursos irão até a primeira quinzena de outubro.
Ao todo, estão sendo capacitadas 40 pessoas, as quais receberão certificados, durante cerimônia de formatura, marcada para novembro.
Os cursos profissionalizantes tem o objetivo de capacitar às famílias, sendo uma porta de saída dos programas de transferência de renda direta a exemplo do Programa Bolsa Família.
