Quinta-feira, 04 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
13°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Misturadão
Ao Vivo: Misturadão
Repórter Geração

Secretário de Administração destaca ações da semana em Arroio do Tigre

Secretário de Administração destaca ações da semana em Arroio do Tigre
27.07.2018 11h36  /  Postado por: Magali Drachler

O secretário de Administração de Arroio do Tigre, Altemar Rech, destacou as ações da semana da Prefeitura de Arroio do Tigre, nos diversos setores.

 

Entre eles, disse que a Vigilância Sanitária está orientando os munícipes a respeito da liberação e renovação do alvará Sanitário. O Alvará Sanitário é um documento obrigatório para o funcionamento de diversos estabelecimentos e deve ser solicitado 30 dias antes do vencimento do documento já existente, junto ao setor de Vigilância Sanitária do Município. O estabelecimento que não cumprir a exigência poderá ser notificado e sofrer penalidade, por estar com Alvará Sanitário vencido ou por não possuir a licença.

 

Nesta semana a diretoria da Associação dos piscicultores esteve reunida com o Prefeito Marciano Ravanello e com o Chefe do Escritório da Emater Roberto Puntel Plásido. Na ocasião debateram assuntos relacionados à melhoria das atividades de piscicultura no Município e planejamento de metas e ações para o ano de 2019. Entre os temas em pauta, a busca de captação de recursos junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural e também a realização de visitas de conhecimento para que os produtores qualifiquem sua produção. Também foi discutida a compra de equipamentos como aeradores (oxigenadores para a água) e tanques rede, itens que permitem um cultivo mais intensivo na criação de peixes.

 

Ouça a entrevista no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.