Quinta-feira, 23 de Julho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
15°
12°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
15°
12°
12°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Agricultura

Consultor apresenta as perspectivas de mercado em lançamento do Plano Safra da Sicredi Botucaraí

Consultor apresenta as perspectivas de mercado em lançamento do Plano Safra da Sicredi Botucaraí
EVENTO OCORREU NA SEXTA-FEIRA 22/06, À NOITE NO CTG TRÊS COQUEIROS,RÁDIO SOLEDADE
25.06.2018 11h03  /  Postado por: Redação

O consultor em gerenciamento de risco da FCStone, empresa nacional em inteligência de mercado, Eduardo Martinez Sanchez, esteve em Soledade, durante o lançamento do Plano Safra 2018/2019 da Sicredi Botucaraí. Na ocasião, abordou as perspectivas em torno do mercado.

Comentou que em 2035 há uma tendência de que o êxodo rural seja presente na Índia, o que ocorreu a partir de 2000 na China e favorece cada vez mais o Brasil. Sanchez se manifestou quanto a produção de soja em que na sua avaliação não há carência de compradores e sim o mercado que está muito procurado para a aquisição.

Quando questionado sobre o Rio Grande do Sul e seu plantio, fez uma perspectiva sobre a produção de milho e trigo, contudo a soja ultrapassa todas as expectativas devido a sua liquidez e o parâmetro de preço que alcançou até hoje. As informações são da Rádio Soledade.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.