Prefeito de Jacuizinho destaca o início de obras e medidas de economia que podem gerar até demissões
O prefeito de Jacuizinho Volmir Capitanio voltou do período de férias na segunda-feira, 23. Logo nas primeiras horas do retorno, convocou reunião com secretariado e com o vice-prefeito Ricardo Oliveira, que esteve no comando da prefeitura neste tempo.
Conforme Capitanio, o momento é de acompanhar os resultados das alterações nas secretarias. Existe também a preocupação com a situação financeira do município. “Se a arrecadação não aumentar, teremos que tomar medidas para economizar, não descartando a possibilidade de demissões”, disse o prefeito.
Para Volmir Capitanio, agora o foco é dar início a obras, já que depois que abrir o período eleitoral, nada pode ser feito. Cita a ampliação do ginásio de esportes João Malaquias Castilhos Fiuza, construção de rede de água na localidade Rincão dos Costas, e continuidade de calçamentos na cidade e compra de rolo compactador e britador.
Outra obra aprovada, considerada por Capitanio, uma “batalha”, é o projeto da construção do prédio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que está em fase final.
Ouça a entrevista completa no player acima.