Quinta-feira, 30 de Abril de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
25°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
25°
14°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Especiais

Ciclo de palestras da Fundação CEEE visita Salto do Jacuí

Ciclo de palestras da Fundação CEEE visita Salto do Jacuí
05.03.2018 12h52  /  Postado por: upside

       A Fundação CEEE está realizando um ciclo de palestras pelo interior do RS, visitando as principais cidades do Estado. Nesses eventos, denominados “Encontros Família Fundação”, a Diretoria Executiva apresenta um panorama da Entidade, esclarece dúvidas sobre os planos previdenciários e divulga o Família Previdência, plano que oferece a oportunidade de adesão de familiares dos atuais participantes. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação CEEE, ingressando no Família Previdência.
A palestra em Salto do Jacuí será na terça-feira, as 9h, na Câmara de Vereadores.
O presidente da Fundação CEEE, Rodrigo Sisnandes Pereira, destaca que no atual cenário no qual se discute a reforma da Previdência, os planos de previdência privada são uma alternativa para as famílias manterem seu padrão de renda, investindo parte dos seus rendimentos no presente, visando uma renda futura ou realizar projetos de longo prazo.
Para Sisnandes, o Família Previdência é uma opção inteligente e rentável que proporciona bons resultados para quem quer fazer uma poupança previdenciária.
Ouça a entrevista completa no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.