Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
37°
20°
32°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
37°
20°
32°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Geral

Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz

Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Foto: Cristiano Silva
06.02.2025 10h57  /  Postado por: Reportagem

Uma mulher de 25 anos foi detida após morder um brigadiano em Santa Cruz do Sul. O caso foi registrado por volta das 7h30 desta quinta-feira (6), em uma residência do Bairro Ana Nery. Uma guarnição foi até o imóvel com um mandado de prisão para um homem de 45 anos, que mora no local.

A mulher de 25 anos, que é companheira do acusado, recebeu os PMs e afirmou que ele não se encontrava na casa. Quando os brigadianos fizeram menção de realizar buscas para localizá-lo, a moradora adotou comportamento hostil, iniciando agressões verbais contra os policiais e o oficial de justiça, proferindo xingamentos.

Na sequência, a mesma passou a investir fisicamente contra a guarnição, desferindo socos e tentando morder um dos brigadianos. Por isso, ela foi detida. Após controlar a situação, a equipe fez buscas na residência, e o homem de 45 anos foi localizado. Estava escondido na cama, coberto por lençóis.

Ele foi cientificado sobre o mandado judicial pela falta do pagamento de R$ 7 mil em pensão para uma filha de outro relacionamento, e terminou preso. Ambos foram levados ao hospital para realizar exames de lesões e depois à delegacia, onde o caso foi registrado.

O homem terminou conduzido ao presídio. Já a mulher, que tem graves antecedentes em sua ficha, por crimes como roubo a pedestre e desacato, prestou depoimento e foi liberada. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

*ARAUTO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.