Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
20°
24°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Canto da Terra
Ao Vivo: Canto da Terra
Administração

9º Natal nos Campos será no dia 21 de dezembro em Passa Sete

9º Natal nos Campos será no dia 21 de dezembro em Passa Sete
16.11.2018 14h23  /  Postado por: Magali Drachler

O Natal nos Campos de Passa Sete é, todos os anos, um grande sucesso, tanto na qualidade da programação quanto na organização das atrações, as quais levam centenas para prestigiarem a promoção. Em 2018, já na nona edição, o Natal nos Campos, que será realizado no Parque do Pinhão, a partir das 19h30, do dia 21 de dezembro, tem como principal objetivo a reflexão sobre o verdadeiro espírito natalino, respeitando a religião, as pessoas e a forma de amar de cada um. 


Na programação, que está sendo elaborada, haverá a tradicional Peça de Natal: “O que não pode faltar no Natal?”. A apresentação é organizada e encenada pelos alunos da Escola Estadual Cristo Rei, além de contar com participações especiais de outros grupos durante a peça, como por exemplo: Grupo de danças alemãs Freude am Tanzen, Coral Municipal de Arroio do Tigre e Escola José Rech. Também ocorre apresentação da Banda Marcial de Passa Sete; juntamente com as Escolas Silvano Luiz da Silva, Carmen Lisboa Trindade e Ricardo Antunes Melchior. Ocorrerá, também, apresentação com Vanessa Castro. 


No encerramento, para finalizar com chave de ouro, literalmente, será realizado o sempre espetacular “Show de Fogos” e a tão esperada “Chegada do Papai Noel”. 


Conforme a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Rafaela Rech, trata-se de um evento que busca integrar a comunidade e despertar o verdadeiro espírito natalino nas pessoas. “Sempre que começamos a organização do evento buscamos aliar os projetos que desenvolvemos aqui no nosso município com outras atrações. É uma combinação que costuma agradar aos presentes, pois as apresentações emocionam”, diz.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.